quinta-feira, julho 30, 2009

O caso das sondagens pagas pelo Eliseu

Analisado em detalhe no Le Monde, aqui. A história resume-se rapidamente: o Tribunal de Contas apurou que a presidência pagou sondagens que depois foram publicadas no Figaro. A empresa, Opinion Way, defende-se.
Enviar um comentário