quarta-feira, outubro 28, 2009

O Trocas

Há uma série de novidades na calha para o Trocas, que serão implementadas a pouco e pouco. A principal será a introdução em tempo real das melhores ordens de venda e de compra para cada contrato, para que quem queira negociar se oriente melhor. Mais e melhores gráficos, novas formas de participação e discussão no mercado, etc.

Entretanto há um novo contrato com um novo putativo futuro líder do PSD: Morais Sarmento (e a ver se não teremos de meter outro em breve). Em geral, contudo, o mercado nunca teve certezas sobre o PSD. Foram raras transacções feitas a mais de 50. Mas importa dizer que o título mais valorizado desde o início dos contratos quase nunca deixou de ser Pedro Passos Coelho.

2 comentários:

Pedro Braz Teixeira disse...

Pouco antes das legislativas falou-se aqui de alterar a formação do preço quando as duas ordens de compra e venda não coincidiam no mesmo. Na altura não era oportuno introduzir essa alteração, porque se estava demasiado em cima das eleições. E agora, não será já oportuno?

Unknown disse...

É oportuno sim senhor. Hoje não poderei, mas em breve escrevo um post descrevendo em detalhe o processo de negociação e formação do preço, e listando as sugestões alternativas que aqui recebi.