sexta-feira, junho 05, 2009

Europeias. Eurosondagem, 1-2 Junho, N= 2033, simulação em urna.

PS: 36,0%
PSD: 31,9%
BE: 10,1%
CDU: 9,0%
CDS-PP: 6,1%
OBN: 6,9%

A amostra é de 2033. Desses, 16,4% estavam indecisos, pelo que as percentagens acima são calculadas em relação a um total de, no máximo, 1700 inquiridos. Não se fala na notícia do Expresso em abstencionistas, pelo que teremos de os presumir ausentes da amostra.

5 comentários:

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

PEDITORIO URGENTE PARA CAVACO SILVA

EXMOS CIDADAOS PORTUGUESES
VENHO AQUI PROMOVER UM PEDITORIO URGENTE PARA SALVAR DA BANCA-ROTA NOSSO MAIS ILUSTRE REPRESENTANTE.
SEGUNDO O PROPRIO ( PRESIDENTE CAVACO SILVA ), ELE ESTA COM GRAVES PROBLEMAS FINANCEIROS, DEVIDO AS APLICACOES FINANCEIRAS QUE TEM EM BANCOS PRIVADOS QUE FORAM MUITO DESVALORIZADAS.
TEM PERDIDO MUITO DINHEIRO " COITADINHO ". FIQUEI REALMENTE SENSIBILIZADO COM SUA SITUACAO FINANCEIRA, E TAMBEM SEU ESTADO DE SAUDE.
“ SO PARA LEMBRAR “, O SR. SILVA TEM TRES REFORMAS CHORUDAS PAGAS PELOS OTARIOS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES.
PORTANTO ACHO MAIS QUE JUSTO, PEDIR E ORGANIZAR, UM PEDITORIO PARA O SR. SILVA, QUE E VITIMA DOS MALVADOS BANQUEIROS.
MINHA CONTRIBUICAO SERA DE 1 CENTIMO, VALOR MAIS QUE SUFICIENTE PARA LHE COMPRAR SUPOSITORIOS, E ENFIA-LOS NO DEVIDO LUGAR DE SUA EXCELENCIA, O SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA. SE PRECISAR DE AJUDA PARA COLOCA-LOS TEREI MUITO PRAZER EM COLABORAR, APESAR DE MINHA ABSOLUTA FALTA DE EXPERIENCIA NA UTILIZACAO DE SUPOSITORIOS E OUTRAS COISAS.
SOMENTE QUERO O BEM ESTAR DE SUA EXCELENCIA .................RSRSRSRSRS
MAS PODEMOS COMPRAR SUPOSITORIOS DAS CALDAS DA RAINHA, PORQUE DEVEM FAZER EFEITO MAIS RAPIDAMENTE, APESAR DE PODER CAUSAR AO DIGNISSIMO PRESIDENTE CAVACO SILVA ALGUM INCOMODO................. RSRSRSRSRS
PORTANTO CAROS PORTUGUESES................. CONTRIBUAM --- MANDEM CHEQUES DE 1 CENTIMO PARA O PALACIO DE BELEM EM LISBOA, PARA AJUDAR O DIGNISSIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA A SAIR DA GRAVE SITUACAO FINANCEIRA QUE SE ENCONTRA, E TER DINHEIRO PARA COMPRAR SUPOSITORIOS, DEVEMOS TODOS AJUDA-LO................. E UM DEVER CIVICO E PATRIOTICO
HA, JA ME ESQUECIA.....
ABSTENCAO EM FORCA NAS ELEICOES EUROPEIAS / LEGISLATIVAS /AUTARQUICAS.

UM ABRACO DEMOCRATICO.
RAMIRO LOPES ANDRADE
ramirolopesandrade.blogspot.com

Pedro Magalhães disse...

A política aqui em relação aos comentários é que, provavelmente com excepção de negação do Holocausto, publica-se tudo.

Marcos Guia disse...

Caro Pedro, independentemente da política (ou opção) de publicar tudo menos a negação do holocausto, isso não pode servir para deixar baixar o nível deste excelente blog. O comentário do Sr. Lopes de Andrade (não sei se chamar Sr. a esse internauta não será um insulto aos Srs.) para além de não se enquadrar no tema deste blog, discussão de sondagens, é insultuoso, despropositado e infame. Normalmente quem apregoa em voz alta as suas virtudes, neste caso o desconhecimento da utilização de supositórios das Caldas, é exactamente por as não ter.
Desculpe por também ter contribuído para baixar o nível, mas como não estou habituado a ler comentários deste jaez neste blog, fiquei verdadeiramente indignado. Embora tenha de aceitar o critério da publicação de comentários, era bom ter em consideração, que em Democracia não vale tudo, muito menos o insulto fácil e barato. Eu sinto-me insultado, como Democrata, por ver a palavra Democracia ser utilizada num comentário tão infame. Mais, é um insulto a todos, alguns dando em troca a própria vida, quantos lutaram para que tivéssemos um estado Democrático, que permite a esse internauta dizer o que disse, que a palavra Democracia esteja presente em tamanha aberração, a que alguns chamam comentário.
Cumprimentos,
Marcos Guia

Pedro Magalhães disse...

Bem, não tenho muita experiência nisto dos comentários. Tenho que pensar um bocado como será daqui em diante.

Anónimo disse...

Para quê estragar a caixa de comentários com parvoices?

Sugiro a abertura da caixa de comentários e publicação imediata dos comentários, mas com eliminação posterior dos que não dizem respeito ao teor do post.